*~ Ser Ana é sonhar e lutar pela perfeição... Ser Mia é sonhar e lutar pelo controle de si próprio... Ser AnaMia é buscar pela mesma metamorfose que faz com que lagartas se transformem em borboletas ~*



segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PRECISA-SE urgentemente de MOTIVAÇÃO

Olá queridas...pensei tanto em como escrever aqui que pela milésima vez estou de volta...
Pensei em excluir os posts antigos onde eu dizia que havia voltado e sumia...
Pensei que havia melhorado e chorei muito ao ver que não serei feliz enquanto não alcançar os meus objetivos...

E aqui estou novamente...suplicando por motivação em meio há tantas pessoas que me obrigaram a agir como se eu fosse normal, a me alimentar bem e fazer apenas careta para os números na balança enquanto eles só subiam....

Chega de fingir ser outra pessoa...chorei ao perceber que o meu destino é morrer tentando se for necessário...mas não deixar de mentir para eu mesma o que eu sonho e correr atrás novamente das minhas metas...

Cansada de ser tratada com desdém por pessoas que só fingem se importar...que me apoiam no início e depois me decepcionam das piores maneiras que se existe...

Vou viver para eu mesma e do meu jeito pelo tempo que Deus me permitir...

Força queridas...

5 comentários:

  1. vamos fazer essa dieta juntas perder 9kg em 3 dias uma amiga fez e disse q funciona mesmo.
    Primeiro dia (Dia 1)

    Café da manhã
    200ml de suco com proteína – ex. suco de soja tipo o Ades que vende em mercado.

    Lanche da manhã
    200ml de suco com proteína

    Almoço
    200ml de suco com proteína

    Lanche da tarde
    200ml de suco com proteína

    Jantar
    200ml de suco com proteína

    Importante
    No primeiro dia não como nada depois do jantar.

    Segundo e terceiro dia (Dias 2 e 3)

    Café da manhã
    2 xícaras de melão em pedaços

    Lanche da manhã
    2 xícaras de morangos em pedaços

    Almoço
    1 banana média

    Lanche da tarde
    2 maçãs médias

    Jantar
    1 manga grande

    Ceia pelo menos 2 horas depois do Jantar
    6 xícaras de salada de verduras + ½ abacate e uma bebida com suco de proteína
    Verduras que podem ser utilizadas: Cenoura – Brócolis – Ervilha no Valor – Alface – Pimentão verde – Pepino cru sem casca – Palmito cru, Repolho cozido, Berinjela, Agrião cozido, Aipo cozido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dieta!!! Vou sim tentar!!! Só preciso de mais um pouco de tempo...já tentei milhares de vezes fazer uma dieta muito restrita e acabo voltando para a compulsão >.<....logo vou começar a listar como estou me alimentando!!!
      Assim que me sentir confiante para seguir essa dieta te aviso e podemos fazer juntas!!!!
      Obrigada querida ~s2

      Excluir
  2. Estou me sentido igual voce , por isso te entendo..
    Força
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então também está se sentindo muito cansada...
      rsrs...juntas acredito de verdade que conseguiremos chegar em algum lugar ^^
      Obrigada querida ~s2
      Conte sempre comigo ^^

      Excluir
  3. Nossa... vc é forte! estou aqui se precisar http://ficandomagracomana.blogspot.com/

    ResponderExcluir