*~ Ser Ana é sonhar e lutar pela perfeição... Ser Mia é sonhar e lutar pelo controle de si próprio... Ser AnaMia é buscar pela mesma metamorfose que faz com que lagartas se transformem em borboletas ~*



terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Minha vida com os medicamentos

Olá queridas!!! Espero que estejam todas bem ^^'
Ontem consegui terminar até que bem o meu novo primeiro dia de Ana. Digo isso pois estou tentando deixar um pouco a Mia de lado...

Há cerca de 7 anos sofro de distúrbios alimentares, ultimamente estava sendo controlada pela Mia mas não sei e tenho pavor de vomitar então utilizava e infelizmente ainda utilizo medicamentos...
Há 4 anos atrás tive uma compulsão imensa e sozinha tive a idéia de tomar laxantes, depois de tomar diuréticos...e assim o círculo vicioso no qual até hoje estou presa e sou uma completa dependente começou...sempre que eu comia precisava tomar laxantes...sempre que bebia precisava tomar diuréticos...
Havia uma programação semanal onde eu tomava 12 comprimidos de Lacto Purga no domingo, 12 na quarta e 12 na quinta...e de 10 a 30 comprimidos de diurético por dia...sei o que devem estar pensando e sim...é muita coisa mesmo...=/

Ainda tomo os dois mas hoje em quantidades bem reduzidas. Estava vivendo cercada pelo medo de morrer..ainda tenho medo mas não posso mais negar quem eu sou... Como disse a vocês descobri esse mundo sozinha, o que comprova que essa doença existe. Nunca tive amigas Anas ou Mias...nunca tinha visto ninguém que tomasse laxantes e diurético para tentar pelo menos se manter em um peso em meio à tanta compulsão...fiz tudo isso sozinha...

Procurei pela Ana pois estava completamente tomada pela Mia e não via resultado algum...apenas mais e mais tristeza.. às vezes me sinto tão triste que tenho vontade de morrer. Fico pensando se o sofrimento do meu noivo e dos meus pais não seria menor do que ter que conviver com a minha doença...eles sabem mas fingem que não ligam...

Enfim...estou aqui para dar força à todas vocês que como eu, lutam pelas suas conquistas diárias...
Uma ótima noite a todas vocês borboletas.... ~s2

3 comentários:

  1. fique forte nessa nova etapa pq eu tbm ja fui mia e hj sou so anna, perdir 17kg com a anna e sei q vc ta no caminho certo permaneça com a anna pq ela nao nos abandona, amo a anna e nunca vou deixar ela seja forte e permaneça no seu objetivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como fez pra perder 17 kg? Por favor mim fala preciso emagrecer

      tenho 14 anos e to com quase 50kg preciso de ajuda pra emagrecer dentro de um mes se possível responde vai mim ajudar muito ��

      Excluir
  2. Há mais alguém aqui?
    preciso de vocês, borboletas...

    ResponderExcluir