*~ Ser Ana é sonhar e lutar pela perfeição... Ser Mia é sonhar e lutar pelo controle de si próprio... Ser AnaMia é buscar pela mesma metamorfose que faz com que lagartas se transformem em borboletas ~*



terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ana...Mia....Vida ~*

Recomeço

Sim sou eu, uma velha amiga que voltou para seguir seu destino.
Sim, chega de fingir que não gosto, de fingir que sou fraca.
Será que consigo fica uma semana inteira?

Sim eu gosto, sim eu sou forte.
Sim eu consigo ficar novamente uma semana sem comer.
Sim eu não aceito mais esse corpo.
Sim estou cheia de tantos remédios e tanta compulsão para compensar.

Sim eu quero voar.
Sim eu quero sobreviver.
Se for para morrer quero escolher como.
Sim se for para morrer eu escolho, vou morrer lutando!


Boa noite!
Voltei meninas!
Voltei para ficar! Chega de fingir ser alguém que não sou....
Querida Ana, Querida Mia, queridas borboletas, força para todas nós!


Para começar ~ 3 dias de NF à partir de amanhã!
Postarei todos os dias à noite a pesagem e como foi o meu dia!
Também visitarei todas!
É hora de matar a saudade!!!

Esse vídeo é só para inspirar! Tenho certeza que após conquistarmos nossos objetivos ficaremos tão linda como cada uma dessas modelos!!!

Beijos Anas e Mias!
Força sempre! ~s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário