*~ Ser Ana é sonhar e lutar pela perfeição... Ser Mia é sonhar e lutar pelo controle de si próprio... Ser AnaMia é buscar pela mesma metamorfose que faz com que lagartas se transformem em borboletas ~*



terça-feira, 25 de setembro de 2012

Entregando-me à Ana ~

    Olá borboletas, não vou fazê-las perder novamente o tempo de vcs com novas desculpas por minha ausência, sinto muito.

   A verdade é que eu quase abandonei a Ana, fiz isso pela minha família e meu namorado, amigos verdadeiros eu não tenho, pelo menos não tinha além dos amigos que tenho aqui no blog....pois para mim amigos são aquelas pessoas que entendem vc e te aceitam assim como vc é....

    Eu tentei melhorar e não recebi nada em troca, nossa como me arrependo.
    Nesse tempo não consegui nada além de olhares e dizeres "Vc está com a buchechinha rosa, que saúde, suas pernas estão mais bonitas grossas, está mais bonita agora que engordou um pouco"

    A verdade é que não quero ter buchecha rosa, odeio minhas pernas gordas, me sinto horrível e saúde....bem a foto que postei ao lado é da entrada de soro que tive de aguentar pela manhã devido a uma desidratação por causa de laxantes e diuréticos....


    Me entrego novamente a Ana com toda a minha alma, e espero que ela dê forças à Mia que está tão enfraquecida no momento....
    Terei 3 difíceis dias pela frente, de completo LF.... Comerei somente à noite, depois de um dia de 2:30 de caminhada e um pouco de exercícios que estão sendo feitos na fisioterapia....

    O que comerei?
    - 1 lanche com pão naan light de carne de soja, queijo mussarela, alface, catchup e tomate ;
    - 1 lata de cerveja (eu sei que é super calórico, na verdade gostaria de saber ao certo quantas calorias têm, vou tomá-la para conseguir pegar rápido no sono, alguém me dindica outra coisa?)


   Postarei todos os dias e no sábado direi quanto estou pesando.

   "Os mais fortes são aqueles que conseguem se erguer e continuar lutando com ainda mais força após uma grande queda"

   Força borboletas ~s2

     AnaMiaButterfly

2 comentários:

  1. Oi eu tbm quero ser assim Perfeita quero ser magra bom eu comecei meu blog e to dando uma passada em outros gostei do seu to te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Cerveja incha sua barriga. N beba nada além de suco natural, leite desnatado e água.,claro

    ResponderExcluir