*~ Ser Ana é sonhar e lutar pela perfeição... Ser Mia é sonhar e lutar pelo controle de si próprio... Ser AnaMia é buscar pela mesma metamorfose que faz com que lagartas se transformem em borboletas ~*



terça-feira, 21 de agosto de 2012

Asa quebrada ~

   

    Bom dia queridas, mais uma vez volto depois de tanto tempo off....
    Mais uma vez peço desculpas pela minha ausência e prometo me tornar uma borboleta mais frequente...dessa vez acredito que vá dar certo...

     Preciso demais de vocês garotas... no domingo tive folga do trabalho e fui andar de bicicleta depois de 1 mês e meio trabalhando de segunda à segunda.... acabei tomando um capote feio e precisei ir ao hospital...
      Fratiurei a patela e agora tenho que ficar 10 dias em casa em completo repouso...estou com a perna esquerda praticcamente toda engessada....
     

     Ontem foi  meu primeiro dia em casa e já comi muito...tomei ontem mesmo os meus últimos laxantes e me sinto melhor hoje...preciso que vocês me dêem forças para que eu consiga sobreviver os próximos 9 dias em casa sem ter compulsões....afinal não posso sair para comprar lax nem para me exercitar....

 
    Por favor meus queridos...me ajudem.....
           Beijos....AnaMia Butterfly

3 comentários:

  1. Nossa, parece comigo, eu quebrei um braço andando de bicicleta uma vez, mas agora você não precisa se preocupar tanto com desculpas para comer menos, é só dizer que está com um pouco de cor e sem fome ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando ficamos em casa,normalmente exageramos na comida mesmo,procure se distrair aí,pq nesses 10 dias vc pode engordar,afinal vc está paradinha.
    Coma coisas sáudaveis,já que naum pode exercitar o corpo exercita a mente.
    Beijinhos força

    ResponderExcluir