*~ Ser Ana é sonhar e lutar pela perfeição... Ser Mia é sonhar e lutar pelo controle de si próprio... Ser AnaMia é buscar pela mesma metamorfose que faz com que lagartas se transformem em borboletas ~*



segunda-feira, 2 de julho de 2012

*~ Uma nova história ~*

Olá queridos...nossa quanto tempo...desculpem de verdade por esse grande sumiço...nem sei por onde começar as explicações, na verdade não quero dizer nada do que tem acontecido comigo nesses últimos meses...

Passei por tanta coisa ruim que da nojo só de lembrar...mas já estou melhor e é isso o que importa não é???

Tentaram me tirar da Ana e da Mia rsrs...é ridículo só de imaginar como as pessoas são injustas e mesquinhas! Fingi ter melhorado por um bom tempo e na verdade até tentei melhorar mas na realidade não da sabe....vocês assim como eu sabem que quando somos escolhidos não podemos fugir...


Engordei 6 malditos quilos...é isso mesmo estou pesando 64 kg!!!
Mas estou forte e confiante novamente...dessa vez ninguém me para!!!!
Ontem tive o meu ultimo dia de compulsão e comecei a minha semana com um NF...vou precisar comer agora de noite para a minha mãe não duvidar de nada mas vou comer o mínimo e se eu conseguir evito até mesmo esse mínimo....


Peço desculpas pelo meu tempo de ausência...aos poucos voltarei a seguí-las diariamente...
Peço por força...que vocês torçam para que todas nós conquistemos nossos objetivos diários e nos tornemos na fraqueza anas e mias mais fortes....


Sejam bem-vindas ao meu reçomeço....a minha nova história...
Tenham uma bela noite luminescente borboletas ~*

Um comentário:

  1. Oi amore
    È complicado a família no pé mesmo.Hã se bem sei disso naum tem como fugir mesmo,não adianta lutar ontra si mesmo é invão.
    Desejo toda a força nesse seu recomeço,tudo vai dar certo linda,nada de desistir e andar para trás o único que conseguiu alguma coisa andando para trás foi o Michael Jackson!progredir!!guria
    Força!do not stop!
    Beijocas

    ResponderExcluir