*~ Ser Ana é sonhar e lutar pela perfeição... Ser Mia é sonhar e lutar pelo controle de si próprio... Ser AnaMia é buscar pela mesma metamorfose que faz com que lagartas se transformem em borboletas ~*



segunda-feira, 9 de abril de 2012

Querida Ana....

Cara Anna...

Ofereço-te a minha alma, o meu coração, e as minhas funções corporais. Eu dou-te todos os meus bens terrenos.

Eu busco a tua sabedoria, a tua fé e o teu peso de pluma. Comprometo-me a obter a habilidade de flutuar, de baixar o meu peso para um dígito, a olhar para o espaço, a temer a comida, e a ver as obesas imagens no espelho. Eu vou amar-te e prometo ser-te um servo fiel até que a morte nos separe.

Se eu te trair e falhar com as bolachas, os danones, o arroz e o feijão, as balas ou qualquer outra coisa que faça com que eu me sinta ainda mais uma perdedora, eu vou ajoelhar-me no quarto e tomar todos os remédios possíveis enquanto rezo pelo teu perdão.

Por favor Anna, não desistas de mim. Eu sou tão fraco, eu sei. Mas só contigo e com a tua força dentro de mim eu me tornarei digno de amor e respeito. Eu imploro para que não desistas de mim, estou a pedir-te com a minha rasa respiração e com a minha pele pálida. Eu sangro por ti, tenho dores nas pernas, dores de cabeça e desmaios.

Hoje, eu vou renovar a nossa amizade e resolver ser-te fiel durante bastante tempo, durante toda a vida. Eu começarei cada mês com um jejum de um dia em tua honra. Se me deres força eu vou amar-te e adorar-te para sempre.


Amor sempre, Amanda.
 
 
Obrigada pelo lindo texto doido bulímico...me sinto como ti...

6 comentários:

  1. Axo que todas nos que embarcamos nessa nos sintimos um pouco assim =/
    Mas e ai flor, como andam as coisas? dei uma simudia pq da viagem de pascoa(q foi um DESASTRE)... mas estou devolta... meio por fora mas volteihehe...
    Forças pra ti linda *-*
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,desculpa a demora em passar aqui viu?são os meus problemas q não deixaram
    Flor adorei o texto como eu o vi? falo tudo!
    Amor estou aqui,estamos juntas nunca se esqueça disso vc tem todo o meu apoio,vamos lá flor
    Bj

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto ! falou tudoo ! =D adorei o blog tbm !! ahh , meu blog é esse akii, pode passar la pra tudo q precisar ok ? BJÃOOO !! =DS
    www.forever-annasemias.blogspot.com.br

    SEGUINDOO ^^ FORÇAS AMOREE, TO SEMPRE AKII TE APOIANDOO *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog, adorei a carta.
    EStou seguindo aqui princesa õ/"

    FORÇA, FOCO & FÉ ;)

    ResponderExcluir
  5. também estou precisando renovar meus votos com ela.. Força, foco e fé [2] pra todas nós!
    te seguindo aqui, flor! beijos

    ResponderExcluir