*~ Ser Ana é sonhar e lutar pela perfeição... Ser Mia é sonhar e lutar pelo controle de si próprio... Ser AnaMia é buscar pela mesma metamorfose que faz com que lagartas se transformem em borboletas ~*



segunda-feira, 9 de abril de 2012

Me arrastando

*~ Olá queridos, já não sei se vocês aceitam mais as minhas desculpas mas tenho uma boa razão para que ao menos tentem....

Fiquei internada....¬¬'....desculpem não avisar, na verdade não tinha como fazê-lo. Andei passando muito mau como havia dizendo no blog e do nada surtei! Não me lembro de nada mas tentei me matar e quase consegui....tomei uma overdose de remédios e precisei ficar internada...juro mesmo que não me lembro o que aconteceu...

Hoje já estou recuperada...infelizmente engordei....estou com 60 kg T.T...mas estou me reconciliando com a Ana e espero estar com no mínimo 58 kg novamente até sábado....

Ainda me sinto um pouco cansada e os remédios que estou tomando me dão compulsão....por favor torçam por mim....sinto como se estivesse me arrastando para fora de um buraco....

Juro de coração voltar a ativa o mais rápido possível....e bem dessa vez....^^'
Estarei visitando-as borboletinhas...perdoem minha ausência....
Amo vocês.... ~*

2 comentários:

  1. força amiga, estarei aqui por voce! por todas nós!
    sz

    ResponderExcluir
  2. Sim sim flor entendo seus motivos,e tem uma boa justificativa!Força amor essa nuvem negra vai passar vc vai ver e logo o sol vai aparecer e vai brilhar novamente!
    Força estou contigo
    BJ

    ResponderExcluir