*~ Ser Ana é sonhar e lutar pela perfeição... Ser Mia é sonhar e lutar pelo controle de si próprio... Ser AnaMia é buscar pela mesma metamorfose que faz com que lagartas se transformem em borboletas ~*



quinta-feira, 1 de março de 2012

Pedido à uma estrela cadente

   Olá minhas queridas borboletas!!! Espero que estejam bem e focadas!!! E também que o dia de vocês tenha sido menos maluco e quente que o meu >.<....
  
   Beldels!!! Meu primeiro dia de emprego e chego no trabalho passando mau por ter tomado diurético durante a noite...rsrs....só eu mesma nhé??? >.<....
   Enfim...tive que comer, com nojo no começo mas comi...
   ~ de manhã: uma torrada...
   ~ no almoço: um pedaço de frango com um pouco de salada de legumas, brócolis e alface...
   ~ na janta: tive várias pequenas compulsões!!! Foi super estranho, pois o meu lado "gordura e obesidade eterna" me fazia enfiar um monte de comida na boca e a Ana e a Mia me "puxavam de volta para a realidade" e eu ficava cuspindo a comida no lixo!!! Uma loucura!!! Infelizmente acabei engolindo bastante salada de legumes e um pouco de berinjela com queijo!!!
   Fiz uma hora de simulador de corrida...bela merda para esse monte de gordura que comi não é???


   Podem falar....sou uma porca nojenta!!! A Ana e a Mia me ajudam tanto e faço isso com elas??? Amanhã vou fazer NF no almoço!!! Prometo que vou arrumar uma desculpa para sair e ficar sem comer....e vou caminhar por aproximadamente 1 hora também (tempo de caminhada do serviço pra faculdade onde meu namorado estuda)!!!


   Me desculpem....eu falo demais O.o....Agora sim vou falar de um assunto importante para mim e para vocês!!! Vou falar de algo muito lindo e especial que aconteceu hoje!!!
   Eu estava voltando do trabalho para casa, estava andando pela rua e vi uma Estrela cadente!!! Eu nunca tinha visto uma coisa tão linda!!! O céu estava limpinho e a vi...foi lindo demais....quase chorei!!! Na hora me lembrei que é possível fazer um desejo quando vemos uma...e foi o que eu fiz...


   ~ Fechei os olhos e pedi...

   "Por força... força a todas as meninas que estejam lutando para se sentirem bem consigo mesmas. Peço por força para todas as Anas e Mias que sofrem na maioria das vezes sem emitir qualquer grito de dor ao ver seus amigos e sua própria família virando as costas para elas... Peço por força para  que conquistamos nossos objetivos e sejamos a cada dia mais e mais bonitas e felizes...."

   É isso florzinhas!!! Não sei se acreditam nisso...desculpe se eu parecer muito idiota!!! Mas torço muito por cada uma de nós!!!
   Enfim...contem comigo para o que precisarem....e muito obrigado por todo carinho e atenção que estão dando para mim!!!
   Amo vocês!!! Força!!! ~*

12 comentários:

  1. Oi linda,olha com o tempo vc vai me conhecendo,eu sou mais de acompanhar do que postar certo!kk
    Flor essa coisa louca acontece comigo tb eu coloco a comida na boca,mastigo e jogo fora!
    Nossa que coisa,eu lembro que eu tb vi uma estrela cadente mas tb nem me lembro do que pedi,Ain que fofo amor vc pediu isso mesmo?que amor...
    Querida que Deus ilumine vc e que consiga realizar os seus sonhos e ser feliz!Estamos aqui batalhando com a esperança de que tudo vai dar certo e seremos finalmente felizes!(pq do meu jeito ñ dá)
    Beijos gatinha força para vc firmee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhai querida é uma honra para mim que você me acompanhe!!! Conte comigo para tudo viu!!! Somos todas companheiras nessa batalha!!!

      Vai dar certo sim querida!!!
      Obrigada por tudo!!!
      Bjooo ~*

      Excluir
  2. Muito obrigada por lembrar de todas as anas e mias na hora do seu pedido.
    E qto a comer não se preocupe, logo recupera o controle. Eu tive uma compulsão cavalar agora a noite, e o pior é que nem gospir eu consegui, to me sentindo muito mal por isso, mas amanhã é um novo dia e vou recomeçar.
    Principalmente por saber que posso contar contigo.

    Muitos beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim querida!!! Não importa se são dias bons ou ruins...eles sempre passam e trazem novidades para nós!!! Espero que essas novidades sejam a cada dia melhores!!!

      Conte sim comigo!!! Sempre que quiser desabafar estarei aqui...é só gritar por mim que eu dou um jeito de aparecer!!! ~*

      Excluir
  3. Oii ..
    Já me dei mal com laxantes .. rs

    Uma estrela cadente é muito incrível mesmo ..
    Que linda .. você pediu isso .. Dá pra ver mesmo o quanto vc é uma menina legal por suas postagens ^^
    E seu pedido vai realizar ^^

    FORÇA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim querida!!! E todas nós seremos finalmente muito muito muito felizes!!! E vamos arrasar *.*!!! rsrsrs

      Bjooooooooooooos flor!!!~*

      Excluir
  4. Eu não acredito nessa coisa de fazer pedido pra estrela cadente, mas que é lindo, é. Como moro em cidade pequena, onde não tem tantas luz e não chove quase nunca, já vi algumas vezes e é maravilhoso. Quanto à compulsão, fica mal não. Acontece. O jeito é levantar a cbç e seguir em frente!
    Força!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!! Não custa nada tentar nhé!!! >.<'...
      Enfim!!! Torço demais por todas nós anas e mias...e no que eu puder ajudá-la pode contar comigo!!!
      Beijoooooo ~*

      Excluir
  5. Seu normal é perfeito!
    Meu normal é bem diferente do seu, é mais obeso xD
    Acho que vc está indo suuuper bem :D
    não comeu nada de mais, é coisa da sua cabeça apenas!

    Beijos

    J.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhai tomara tomara tomara...para mim que ainda estou longe do meu objetivo eu comi muito T.T...
      Mas um dia de cada vez nhé >.<...rsrs

      Bjoooooooooooos querida!!!~*

      Excluir
  6. Flor, que linda você é *O*
    Muito obrigada pelo carinho no meu blog, sério! Sempre que puder passo por aqui também, ta.
    Fique forte, princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço pela atenção querida!!!
      Conte comigo para o que precisar!!!

      Beijoooooo *.* ~*

      Excluir