*~ Ser Ana é sonhar e lutar pela perfeição... Ser Mia é sonhar e lutar pelo controle de si próprio... Ser AnaMia é buscar pela mesma metamorfose que faz com que lagartas se transformem em borboletas ~*



segunda-feira, 26 de março de 2012

Depressão???

*~ Olá borboletinhas...desculpem por tudo o que está acontecendo...estou saindo do controle...

     Gostaria que vocês me dessem alguns conselhos, já tentei tanto descobrir o porque de eu estar me sentindo tão mau mas não consigo descobrir...fiquei pensando se pode ser depressão....
     Sempre fui uma garota calma, até mesmo com a Ana e com a Mia...é claro que dias bons e ruins simplesmente despencam em nossas vidas...acredito que só nós anas e mias sabemos que podemos estar sorrindo e gritando de felicidade em um segundo e chorando descontroladamente no outro....
     Segredos todos nós temos mas quando o nosso segredo é a Ana ou a Mia tudo é diferente não é??? Esconder essas amigas ocultas não é o mesmo que esconder um namorado do seu pai....

     Me sinto sozinha...tenho pessoas à minha volta mas me sinto tão sozinha....espero que vocês não saibam o que é esse sentimento tão ruim que vem me atormentando nessas ultimas semanas....

     Não estou dizendo que eu não pense em vocês....considero-as como as minhas melhores amigas...mas gostaria tanto poder conversar com alguém que pudesse me olhar nos olhos e dizer "Sim eu entendo"....mas não confio em ninguém além de vocês queridas...
     E o pior é que venho sendo tão infiel a Ana e a Mia que me sinto mau por entrar no blog sem trazer boas notícias....

     Mais uma vez me desculpando pela minha ausência eu peço de coração que vocês torçam por mim.... por favor???
     Não consigo desejar força quando eu mesma não tenho mas espero de verdade que todas estejam bem....
     Beijos queridas ~*

5 comentários:

  1. Sim, vc desaparece do nada! e ainda volta deprimidinha desse jeito ='[ vc tem meu msn? qqr cosia pdemos converçar por la =] alexia123oliveira@hotmail.com
    Fique bem flor! Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. Oi anjinho
    Nossa flor eu te entendo completamente,eu sei como se sentes eu passo por isso todo santo dia.Flor cada pessoa tem o seu jeito de lidar com essas situações,vc tem que descobrir o seu!Sei lá éh falta de alguém que vc queria em sua vida que não existe?solidão?sente um peso no peito?de ser
    uma Anna e mia?pq tudo oque eu descrevi aí eu passo e sinto sabe flor só o que me melhora quando estou sentindo isso éh dar risada,para mim é o melhor remédio.
    Flor não fica assim não viu?tudo melhora isso vai passar,é como vc disse nos Annas e Mias mudados de humor a todo momento,pode demorar um pouco mais passa
    Beijos e força

    ResponderExcluir
  3. eu te entendo.
    queria estar ai do teu lado..
    nesse momento estou na mesma que voce.. espero que nós melhoremos.. não ta facil não, nem sei muito bem o que dizer..
    só te desejo força e sucesso.
    amo voce borboletinha <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha...

    Nós anas e mias sofremos em silêncio.... Não confio em ninguém.... Posso contar nos dedos quantas amigas de verdade tenho e não dá uma mão cheia.....

    Não fique assim vc sabe que pode contar com todas nós para o que der e vier...

    Bjos....

    ResponderExcluir
  5. eu tb naum to aparecendono blog por isso...to gorda,naumme controlo,naum cumpro minhas obrigações..enfim,naum tenho nada de bom pra dizer ;x

    ResponderExcluir