*~ Ser Ana é sonhar e lutar pela perfeição... Ser Mia é sonhar e lutar pelo controle de si próprio... Ser AnaMia é buscar pela mesma metamorfose que faz com que lagartas se transformem em borboletas ~*



segunda-feira, 19 de março de 2012

Asas quebradas

*~ Olá queridos...nossa....fazem duas semanas mas parecem anos....
Primeiro gostaria de me desculpar pelo meu sumiço, prometi a todas vocês que estaria acompanhando-as em seus caminhos e acabei precisando me ausentar por um tempo...

O motivo é que tive uma grande crise de depressão, não me matei mas fico imaginando que deveria. O motivo de não ter acabado com a minha própria vida não é por falta de coragem mas sim amar demais o meu namorado. Jurei para ele que estaríamos sempre juntos, passaríamos muitos dias bons um ao lado do outro e não aguentaria o fato de ele não me amar mais por eu ter quebrado essa promessa me matando....

Não sei o que aconteceu...também não posso dizer que já me recuperei... Estou lutando e preciso demais que me perdoem....
Não quero mesmo falar tudo o que passou pela minha cabeça nessas duas semanas mas imaginem ter suas asas quebradas...foi terrível....

Prometo retomar tudo o mais rápido possível se vocês aceitarem minhas desculpas... não me esqueci de vocês nem por um minuto e espero de coração que estejam todas bem e com suas asas ainda mais brilhantes...

Mais uma vez me desculpem e obrigada por tudo....
Torçam por mim por favor.... ~*

6 comentários:

  1. Queridaa.. não precisa se desculpar .. eu tbm fiquei com uns problemas essas semanas..
    mais não vamos sumir mais .. eu sinto falta de voces ^^
    não fique triste .. tudo na vida passa ..
    aprendi que temos que buscar a felicidade e n sentar e sofrer sauhsauuhas
    entao
    força minha linda

    ResponderExcluir
  2. Tbm nao tenho estado muito bem, estou tendo... digamos uam decadencia no meu tratamento psiquaitrico... mas logo passa! e logo melhoramos! nada de pensar em desistir da vida, vc n lutou ate agora para desistir de ser feliz assim do anda ne?? você eh mais forte do que pensa! tem que acreditar mais em si e no futuro! Forças!! bjão da Alê =**

    ResponderExcluir
  3. Amor não precisa se desculpar não viu?todos nós temos problemas a serem resolvidos,normal...
    Espero que melhore viu?não desista da vida e nem de ser feliz,se matar não vai resolver os seus problemas e só vai machucar quem te ama,trazendo dor e culpa neles.
    Isso vai passar caraaa e tudo vai se resolver
    Bj lindaa

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por vc ter voltado :D
    Nao precisa pedir desculpas, te entendo!
    Vc vai superar isso tudo.
    Estou torcendo por vc.
    E nao pense em se matar, isso é para os fracos, e vc n é fraca!
    Se mantenha forte
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  5. Oi guria! Eu e mais algumas garotas vamos começar amanha o “REAL DIET” e vim aqui convidar você para participar junto conosco ;DD... se quiser saber melhor como eh, veja o post q publiquei hj (http://alexia-pda.blogspot.com.br/2012/03/real-diet.html). Gostaria MUITO que participasse... vamos começar amanhã... aguardo tua resposta! Bjão da Alê =***

    ResponderExcluir
  6. Amorzinho, fique sussa.
    Pelo que andei lendo nos blogs todo mundo passou por um mau bocado essas ultimas semanas!
    Inclusive eu..
    Mas vamos nos reerguer e continuar fortes!
    Não se preocupa não, estamos aqui por voce, borboletinha :3
    xoxo

    ResponderExcluir