*~ Ser Ana é sonhar e lutar pela perfeição... Ser Mia é sonhar e lutar pelo controle de si próprio... Ser AnaMia é buscar pela mesma metamorfose que faz com que lagartas se transformem em borboletas ~*



sexta-feira, 2 de março de 2012

A Ana me fez perceber que já tive muitas conquistas com ela!!!

   Boa noite queridas borboletinhas do meu jardim encantado!!! Nhai que melosa nhé?? rsrsrs

  Dia quente hoje não??? Quase derreto no trabalho....
  Enfim...comi!!! Odeio comer!!! Só de pensar que as vezes coloco comida na boca e acho o gosto bom sinto nojo de mim mesma....essa comida me destrói e eu ainda fico elogiando ela??? Affs ¬¬'
   Mas acho que consegui perder as calorias que ganhei!!!
   Trabalhei muito hoje...foi super corrido!!! Fiquei mais de 7 horas direto em pé...as vezes andando de um lado para o outro!!! Foi maravilhoso!!! rsrsrs...cheguei até suada em casa...e ainda vou ganhar dinheiro por estar longe da minha família que tanto me ignora!!! Aiaia isso sim que é vida!!!rsrsrs

   Hoje voltei do trabalho conversando com a Ana e ela me fez perceber uma coisa... que eu progredi muito com ela!!!
  
   Fiquei pensando nas besteiras que comia enquanto estava longe dela e da mia e nossa....como conseguia ingerir aquilo???
   Para vocês terem uma idéia asquerosa de como eu era nojenta... eu comia em um dia: * um pratão de comida no almoço, *um pacote de salgadinho de quase 200g. e um pacote de bolacha recheada à tarde, *e um pratão de comida na janta!!!

   É isso mesmo!!! É até difícil para mim pensar pois fico imaginando como eu estaria hoje se a Ana e a Mia não tivessem me resgatado!!!

   Ingerir essa quantidade absurda de lixo nunca mais!!!
   Não é mesmo queridas???!!!

   Espero que estejam mais do que firmes aos seus objetivos!!!
   Lutando a cada dia com mais e mais vontade....com mais e mais força...e com todo o meu apoio!!! Vocês sabem disso não é???!!!

   Bjooooooooos queridas!!!
   Um ótimo sábado!!!
   Amo vocês ~*

10 comentários:

  1. Boa Noite fadinha da minha terra chamada neverland kkk
    Vc tá ficando muito doidonaa rsrs,igual a mim!Ao mesmo tempo que eu como eu sinto nojo por estar fazendo aquilo,quando estou preparando algo para mim comer eu perco a fome por pensar nas calorias que vou ingerir,mas tb naum posso jogar fora a comida que preparei e assim fiko sem saber oque fazer.È flor com o tempo vc percebe o quanto mudou com a Anna e a Mia,vc percebe que já naum consegue viver sem elas e que elas te completam!
    Eu tb,nossa eu comia a toda hora sem culpa ainda,dá até saudade...eu era só uma criança normal que comia pasteis,refrigerante,carne,doces,salgadinhos,espaguete sem culpa nenhuma,eu lembro que todo o domingo eu comia até estourar e hj todo o domingo eu fico em jejum o máximo que eu puder.
    Ráa se a Anna e a mia naum existisse em minha vida eu pesaria uns 70 kg sem exagero mesmoo!!
    Opâa nunca mais mesmoo,naum nos pertence mais isso!Flor vc tb tem todo o meu apoio viu?conta comigo :)
    Beijos tenha um ótimo final de semana!!!Um beijo totosoooo

    ResponderExcluir
  2. Eu antes sentia muuito nojo, agora n sei o q está acontecendo comigo q ja n estou com tanto nojo!
    É complicado viver sem a Ana e a Mia depois q comecamos a progredir...
    Eu costumava comer muito também. Estou comendo mas não tanto como antes!

    Beijos


    J.S

    ResponderExcluir
  3. Eu sinto muito nojo quando penso no que comia antes. Eu comia tanto! Agora nem me passa pela cabeça comer o mesmo. Olho para a comida e imagino bichinhos nojentos nele, fico logo sem vontade de comer.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não sei qual a minha relação quanto a comida não e nojo e sim medo, medo de engordar o que eu ja perdi e nao desejo mais achar! u.u sei que por menos que seja eu vou engordar mais eu sinto vontade muita vontade! Sou obesa u.u tenho tentado me controlar ao maximo =D

    ResponderExcluir
  5. Ta bem animadinha ne? HEUIAHUIEHAIUEA isso eh muito bom! que bom que vc esta dedicada a ana hj =DD toamra q realmente ela te faça cehgar em seus objetivos ;DD
    e 7h direto em pe? orra vc deve ter gastado umas quantas klorias ein ;D
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu tb trabalhava em pé! 6 horas seguidas kkkk Adoravaaaaaaaaaaaaa! Porém teve um tempo q fiquei sem a Ana q essas 6 horas de nada adiantavam viu :\ Me acho depende da Ana e da Mia, e o pior... eu gosto disso! Gosto até da dor da fome acredita? rsrsrsr Forças gata e continue animada assim :D

    ResponderExcluir
  7. oi amore... Que bom que está animada.... E trabalhando que ajuda a ocupar a cabeça e não pensa em comida...

    Bom eu tb comia muito antes da Ana... No almoço e na janta eram 2 pratos de comida.. acredita??? eu era obesa... Fora sobre mesa... Ai que nojo.... Mas a Ana me libertou desse vício....

    Bjos.... Até próxima...

    ResponderExcluir
  8. Eu era como você.. Comia demais mesmo, o dia inteiro. Mas vamos conseguir emagrecer (mais) com a ajuda da Ana. Fique forte s2

    ResponderExcluir
  9. Que bom que está animada com o emprego, estas horas fora ajudam a esquecer um pouco da comida. Eu ainda tenho momentos em que como muito, gostaria de ser controlada como vc, sem compulsão e sem exageros. Tem dias que me sinto forte na batalha, mas tem dias que me sinto um lixo, comendo toda a porcaria que existe na geladeira. Ainda bem que por estes dias eu estou indo bem.

    Conte comigo, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Era estranho antes, eu comi de TUDO, sem culpa. Praticamente não havia nada que eu não gostasse. E se tivesse, eu comia mesmo assim. Vai entender, né... Hoje eu me culpo por cada grão... É mais difícil, não é? Mas é pro nosso bem.
    Força florzinha s2*

    ResponderExcluir