*~ Ser Ana é sonhar e lutar pela perfeição... Ser Mia é sonhar e lutar pelo controle de si próprio... Ser AnaMia é buscar pela mesma metamorfose que faz com que lagartas se transformem em borboletas ~*



quarta-feira, 21 de março de 2012

Ainda respirando

Olá minhas borboletinhas!!! Muito obrigada por toda a força que estão me dando...estou me sentindo melhor hoje e podem ter certeza de que superarei tudo isso!!!

Nesses dias que fiquei ruim eu só me levantava da cama e ia trabalhar...voltava à noite para casa, assistia um pouco de televisão e ia dormir...estava me sentindo como um robô...
Mas agora tudo está voltando ao normal...consegui hoje voltar aos meus 58 kg!!!! Sim...parecia impossível mas consegui!!!!

- Se eu estou feliz com isso???A resposta é sim! Com certeza!
- Se considero esse peso a minha última meta??? kkkkk...com certeza não!!!
 
A minha luta...como a de vocês ainda levará um tempo para terminar...se é que a minha terminará devida a minha grande facilidade de engordar!!! E estou escrevendo este post para dizer a vocês que sejam fortes...sempre que caírem se levantem sim.... Continuem respirando!!!
Nesses dias que não estava bem como eu disse acabei pensando na morte e nossa...como pude fazer isso??? Como fui fraca e tola!!! Chega disso!!! 

A minha dica para quando não estiverem bem consigo mesmas é que leiam...eu mesma estava envergonhada demais com as minhas atitudes para ser capaz de entrar no blog e comecei a ler um livro chamado "A maldição do tigre"... posso dizer hoje que este livro está me salvando juntamente com o apoio de vocês...

Bem é isso...desculpem pelo post enorme e pela falta de assunto...ainda estou em recuperação e vocês podem não acreditar mas não estou me sentindo confiante o bastante nem para teclar....rsrs


Força para que possamos seguir vencendo nossas batalhas!!!
Até breve!!! ~*

3 comentários:

  1. Nossa, fico muito feliz que as cosias estejam melhorando para vc =DD
    Fiquei curiosa, o livro eh sobre oq??
    Continue com toda essa disposição guria!Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. Fique tranquila, estaremos aqui sempre por voce boneca! (Mesmo nos posts enormes, hahaha!)
    Pode contar conosco amorzinho *-*
    não se preocupe!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    Nossa que astral já levantou meu animo tb aqui,fico feliz por vc flor,tudo vai melhorar tenha certeza disso e continue forte e não se entregue
    Bj

    ResponderExcluir