*~ Ser Ana é sonhar e lutar pela perfeição... Ser Mia é sonhar e lutar pelo controle de si próprio... Ser AnaMia é buscar pela mesma metamorfose que faz com que lagartas se transformem em borboletas ~*



segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Procura-se: Amigos para trocas de força!

  Olá! Sou nova no mundo dos blogs! Só para procurar uma imagem para usar como plano de fundo levei cerca de quase 1 hora rsrs, mas foi bom pois isso fez com que eu ficasse longe da comida. Comida essa que eu às vezes imploro para mim mesma que eu nã veja ou não sinta, comida essa que me nutri e me destrói, que mais me destrói do que nutre.
  Desculpe pela demora a me apresentar, me chamo Amanda. Tenho como minhas amigas a ana e a mia e preciso de força, preciso de pessoas que me entendam pois não suporto mais viver como estou vivendo...
  Sejam todos muito bem-vindos à minha vida, sejam bem-vindos à minha história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário