*~ Ser Ana é sonhar e lutar pela perfeição... Ser Mia é sonhar e lutar pelo controle de si próprio... Ser AnaMia é buscar pela mesma metamorfose que faz com que lagartas se transformem em borboletas ~*



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Por 3 dias só serão bem-vindas as borboletas

   *~ Olá! O que fazer depois de um fim de semana imendado com um feriado de muita cólica menstrual e seus pais e seu namorado na sua cola? O que fazer depois de ter comido igual a um monstro?
   Nesse fim de semana e feriado eu comi chocolate, comi demais, foi café da manhã, almoço, janta e compulsão à noite! Odeio perder o controle e ver que as pessoas à minha volta ficam felizes por eu estar comendo igual a uma baleia, ficando como uma!

   Por isso decidi que de hoje à sexta só serão bem-vindas no meu estômago as borboletas! Entrei em nf hoje à meia noite e doze e até agora está tudo bem!
   Até agora só tomei suco de limão com gengibre (dizem que é ótimo para aumentar o metabolismo) e um pouco de H2O e ficarei com isso até de noite, quando repitirei o suco de limão com gengibre!
  
   Meu peso inicial antes do nf era de 63 nojentos kilos de pura banha, postarei o resultado final no sábado de manhã!

    Força borboletas!~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário