*~ Ser Ana é sonhar e lutar pela perfeição... Ser Mia é sonhar e lutar pelo controle de si próprio... Ser AnaMia é buscar pela mesma metamorfose que faz com que lagartas se transformem em borboletas ~*



terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Conversa com a Ana

   *~ Olá florzinhas!!! Espero que estejam bem e lutando como sempre!!!
   Estou escrevendo esse post para falar do meu dia na verdade...pois aconteceram umas coisas estranhas...enfim...rsrs

   Hoje de madrugada tive a infelicidade de ter uma compulsão!!! É isso mesmo...sou uma gorda nojenta...uma completa perdedora!!! Como fui deixar isso acontecer??? Fiquei pensando isso durante horas depois de ter comido às quase 4:00 horas da manhã arroz, feijão preto e linguiça!!!
   Eu tinha ido dormir de jejum pois pensava que teria que fazer exame de sangue hoje, para levar um tipo de atestado de exame médico de admissão para o laboratório onde vou trabalhar... Fiquei o fim de semana todinho me preocupando com o que comer para que não desse nenhum resultado ruim no hemograma >.<'....


   E hoje... fui fazer os benditos exames me sentindo uma porca de tão gorda e adivinhem?....Não precisei fazer o exame de sangue nem o de fezes e mais um monte de outros exames nojentos!!! No fim o médico só mediu a minha pressão!!! Nossa fiquei tão aliviada!!!
   Como fui fazer os exames longe de casa...não sei de onde tirei a idéia de voltar para casa a pé da estação de metrô...e foi isso que eu fiz!!!


   Vim o caminho todo conversando com a Ana....pedindo por forças pois não aguento mais esse corpo nojento....
   Caminhei rápido por 2:10...parece pouco mas vim andando super rápido e nunca me imaginei andando por aqueles caminhos que o ônibus sofre para passar rsrsrs!!! Fiquei muito feliz por ter conseguido!!!


   Agora vou ver se como alguma coisa para não ficar muito enjoada quando tomar os laxantes...ai que saudade de me sentir limpinha...mas vou comer no máximo meio pepino com sal e talvez um pedacinho de carne...vou tentar nem comer a carne...

   Amanhã pretendo ficar de NF pois quinta começo a trabalhar e só vou poder fazer LF  >.<'....
   Obrigada por toda a força que vocês estão me dando queridas!!! Contem comigo para o que precisarem!!!
   Amo vocês!!! ~*

10 comentários:

  1. Olá, estou te seguindo de volta! :)
    Comer às 4h da manhã aquilo foi um deslize sério, mas você compensou voltando para casa a pé. Ahahhaha. Não fique se culpando muito por isso..
    Fique forte! Se precisar de alguém para conversar, estarei aqui s2

    Xox, Lizzy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força e digo o mesmo para ti...se precisar é só berrar que eu apareço para ajudar no que puder querida!!!

      Beijoooooo ~*

      Excluir
  2. Oie Little Star.... Ai que raiva compulsão é "foda"....

    Vc vai começar a trabalhar??? Que bom... Mas tome cuidado, serviço é ótimo para engordar..kkkk Todo mundo começa a comer, compram salgados, aí já viu né? Qndo trabalhava engordei 5 kg, que ódio.... sorte que este ano estou estudando muito e num posso trabalhar....

    Bjos... Brilhe sempre....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!!
      Vou sim!!! Começo amanhã dia 01/03 >.<....estava tão ansiosa para arrumar um emprego e agora estou tão preocupada...

      Sim sim...nada de comer porcarias...estou preocupada em ter que almoçar....queria ficar de NF por mais alguns dias mas não vou poder >.<

      rsrs Bjos querida...força!!!~*

      Excluir
  3. QUERIDAAA, 2:10 NÃO é pouco!
    É ótimoo!
    em 30 minutos se perde cerca de 250kcal a passos rápidos.
    Não sou boa a matemática, por isso faça as contas de qtas kcal perdeu +-

    Beijos

    J.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhai será flor???rsrs...
      Nham....se eu for fazer as contas da 1.000 e pouquinhas calorias >.<'....poxa...espero estar conseguindo voltar para os 60 nojentos kg >.<...assim poderei sair logo dessa casa nhé...

      Obrigada pela força querida ~*

      Excluir
  4. Ás 4h00 da manha, isso sim é mesmo um deslize, mas não te preocupes, compensas depois. E sem duvida que essa caminhada de 2:10 já compensa e muito.
    Agora é só manteres-te focada.
    Boa sorte
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim....foco total agora!!!
      A conversa com a Ana me ajudou muito!!!

      Obrigada pela força querida!!!
      Qualquer coisa estou aqui!!!
      Beijoooo ~*

      Excluir
  5. Foi um deslize grande, devo admitir, mas a sua caminhada, POXA VIDA!
    Foi ÓTIMA!!!
    Mas fique firme, boa sorto no NF amanhã!
    <333
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weee....estou forte no NF até agora!!!
      Obrigada por tudo querida...
      Beijoooo!!! ~*

      Excluir