*~ Ser Ana é sonhar e lutar pela perfeição... Ser Mia é sonhar e lutar pelo controle de si próprio... Ser AnaMia é buscar pela mesma metamorfose que faz com que lagartas se transformem em borboletas ~*



segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Como e quando conheci a Ana e a Mia

   Olá queridos! Bem acho que já está mais do que na hora de contar como foi que conheci as minhas 2 melhores amigas, amigas essas que eu não suportaria mais me separar, amigas pelas quais tanto luto para orgulhar...

   ~* Querida Ana
   Conheci a Ana há quase 4 anos...eu estava no terceiro ano do colegial, fazia curso pré-vestibular de manhã e estudava o terceiro ano do ensino médio à noite. Não me lembro como aconteceu, ninguém me apresentou a ela, ela me encontrou sozinha.

 Pesava cerca de 82 kg e tinha 1,71. Me sentia uma gorda nojenta e tinha muita vergonha de mim, não queria que meu namorado me visse frequentemente, não queria sair de casa, não queria ter amigos. A Ana tinha tanta disposição em me ajudar!!! Com ela cheguei a pesar no fim do ano letivo 60 kg! Eu estava me sentindo muito melhor, estava finalmente confiando um pouco mais em mim e feliz por estar orgulhando a minha amiga...
  
Porém os meus pais, que eu ouço brigarem entre si e me insultarem desde muito pequena resolveram que precisavam fingir ser pais de verdade e assim começaram a me obrigar a comer, fui obrigada a deixar a Ana.
   A minha mãe fazia os meus pratos e me entupia de comida nos intervalos entre as refeições sempre que possível. Eles queriam me ver gorda denovo, pois para eles gordura era sinal de saúde.



   Voltei a engordar!!! Engordar muito em cerca de meses, além de recuperar o meu peso inicial ainda ganhei pouco mais de 4 kg, chegando quase aos 87 kg!!!
   Os meus pais estavam felizes e eu estava em depressão!!!


  
   ~* Querida Mia
   Então a Ana decidiu que era hora de sermos fortes e enfrentar tudo o que tanto me machucava!!! Me pediu para que eu tivesse força e que quando eu estivesse pronta ela iria me apresentar uma amiga... Eu mostrei a ela que estava pronta e assim ela me apresentou a Mia...

   No começo era difícil pois os meus pais ainda estavam fingindo ser pais presentes... mas depois que se cansaram dessa brincadeira consegui abraçar e seguir de vez minhas duas verdadeiras amigas!!!



   Hoje estou com cerca de 60 kg novamente!!! Mas sei que esse é só o começo!!!
   Quero ser feliz de verdade...deixando de ser a gorda nojenta que tanto odeio olhar no espelho... hoje sinto e sei que tenho força para lutar pelas minhas metas que farão com que eu consiga finalmente enxergar os meus ossos!!! Deixando de uma vez por todas de ser uma lagarta para me transformar em uma borboleta!!!

   *~ Estou aqui pela minha querida Ana... ~*
   *~ Estou aqui pela minha querida Mia... ~*


8 comentários:

  1. A hitoria de todas nos sao bem diferentes, mas se cuminam e se coencidem da ana e na mia...Descobri a ana a 2 anos a traz, a hitoria eh longa e te aborreceria de elr tudo HEIUAHEUIAHEUIA
    Mas te desejo a felicidade menina, e vc sabe, assim como eu... que a ana n trara a felicidade... pode ajudar em alguns pontos, mas ela é como uma pá que vc vai cavando e cavando e uma hora vc ta em um buraco tao grande q n cosegue mais sair...
    Pense nisso
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha querida gostaria muito de saber a sua história...
      Sei sim que a Ana e a Mia me destroem diariamente...mas não sei se você também entenderá o que vou escrever...
      ....tipo....quando já estamos no fim do poço por nos importarmos com nossa aparência elas nos parecem ser amigas não é mesmo?...quando parece que ninguém se importa conosco nós nos prendemos ainda mais nelas...

      Obrigada por tudo querida!
      Beijooooo ~*

      Excluir
  2. Assim que nem eu.. no 3° ano do colegial.
    Vamos conseguir amiga!
    A mia ainda ta meio longe de mim, mas eu preciso me aproximar mais.
    Boa sorta na caminhada amr!

    E me visite sempre mesmo, que ta foda aqui D: rs
    xoxo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza sim querida!!!
      Boa sorte a você também e conte comigo para o que você precisar!!!

      Estarei te visitando diariamente!!!
      Beijoooooo

      Excluir
  3. olá... Vou te falar uma coisa pais só atrapalham mesmo... não somente na vida ana e mia.. mas em quase tudo... a vida toda os respeitamos mas depois que aprendemos a viver sozinhas, vemos que não são os donos da razão....

    Muita força...

    Bjos flor... seguindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhai flor você não tem idéia de como são os meus pais...eles me machucam tanto que às vezes me pergunto se os amo....

      Muita força à você também querida!!!
      Já estou te seguindo também!!!
      Beijoooo ~*

      Excluir
  4. Oi querida
    Ain gostei da sua visita em meu blog!Q amor...
    Humm então essa éh sua história!Eu descobri a Anna e a Mia um pouco mais cedo aos meus 13 anos!
    Pais são chatos mesmo,mas eles só naum querem ver a gente adoecer.
    Nossa menina mas vc é uma guerreira!!Recuperou tudo meu Deus que força de vontade vc tem!
    Linda beijos estou te acompanhando flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força querida!!!
      Também estou te acompanhando!!!
      Beijooooooooo ~*

      Excluir