*~ Ser Ana é sonhar e lutar pela perfeição... Ser Mia é sonhar e lutar pelo controle de si próprio... Ser AnaMia é buscar pela mesma metamorfose que faz com que lagartas se transformem em borboletas ~*



quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cicatrizes que ainda sangram...

  *~ Olá queridas borboletas ^^'!!! Esperam que estejam ótimas e se saindo super bem nos NF's, LF's e Dietas de nossas vidas!!!
   Eu ainda estou firme no meu NF e pretendo ficar assim até amanhã na hora do almoço....amanhã começo a trabalhar e vou ter que almoçar junto com o pessoal do laboratório >.<....odeio que fiquem me olhando comer....

   Enfim...hoje o meu dia (apesar de estar dando tudo certo no NF e ter conseguido fazer 3 horas de exercícios no simulador de caminhadas) foi horrível!!!
   Agora de tardezinha eu fui na faculdade visitar o meu namorado e me senti muito mau...

   O motivo da minha ida é o de visitá-lo e levar um lanche para ele....moramos longe e agora que terminei a faculdade (estudei no mesmo lugar que ele está estudando) passo por ela umas vezes para vê-lo um pouquinho....
   Quando cheguei lá ele ainda não tinha saído da aula e fiquei esperando...começou a passar tanta gente e senti que todos pareciam olhar para mim, apontando e me chamando de gorda e nojenta.... Fiquei tão assustada que comecei a tremer...
  
   E foi aí que eu vi uma garotinha com a mãe e nossa....ela era igualzinha a mim quando eu era pequena, ou seja, gordinha demais....
   Na hora me lembrei dos meus pais me enxendo de porcarias quando eu era pequena, me lembrei deles dizendo que gordura é sinal de saúde e que então deveríamos (eu e a minha irmã) muito gordas... e fiquei com nojo de mim e pensando se quando essa garotinha crescer....ela sofrerá como eu sofro hoje...
  
   Fiquei chateada pois não desejo tudo o que passo para ninguém e quando o meu namorado chegou só consegui chorar. Chorei demais e ele ficou super preocupado mas não disse nada a ele, somente que estava chorando por frescura e quando me senti um pouco melhor vim para casa....

   E aqui estou eu...péssima e ao mesmo tempo ainda mais focada nos meus objetivos!
   Preciso vencer essa luta meninas! Luta que as vezes eu penso ser o meu único motivo de estar viva!!! Não aguento mais esse corpo... ~*

22 comentários:

  1. Oi flor, é difícil mesmo ver que tem crianças que tbm se sentirão como nós, tbm me sinto mal qdo vejo alguma. Sei de tudo que fazemos e o qto é duro pra chegarmos em nossas metas.Mas nós não podemos fazer nada com relação a isso, a não ser ficar triste, por isso lute com coragem pra pelo menos vc conseguir ser feliz. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lutar sim querida...por mais que seja difícil...com tantaas pessoas tentando me impedir...não vou desistir !!!
      Força para nós!!!~*

      Excluir
  2. OOii estou te seguindo adorei o blog *0* e obrigado pela dica *-* poxa sei como e isso sabia sempre fui gorda e isso e um pesadelo... crises de choro raramente isso acontece mais mesmo assim acontece e tão difícil neeh mais e preciso acreditar que um dias as coisas vão ser diferentes e para isso que iniciamos uma guerra interna dentro de nos mesmas ... Boa sorte e pretendo ser uma leitora fiel *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weee é uma honra tê-la como amiga!!!
      Também serei fiel a cada post seu para te dar ainda mais força Flor!! Amei o seu blog!!!

      Obrigada por tudo...
      Beijoooo ~*

      Excluir
  3. Oi,nossa quantas vezes tb olhei para uma criança e pensei tudo isso tb!
    Querida vc vai conseguir seja otimista,pense positivo e seja forte éh difícil mais compensa tú vai ver um dia concertezaa!
    Beijos se cuida e força pra ti guria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós todas iremos ver não é!!!
      Somos fortes sim...por isso a Ana e a Mia nos escolheram!!!
      Obrigada pelo carinho querida... Bjooo ~*

      Excluir
  4. Nossa, que tristeza :/ Mas ainda bem que tá tudo bem com as dietas! Ahahaha. Não fique se chateando pelo passado. Cabeça erguida, pensa no futuro. Vai conseguir ficar magérrima ;)
    Continue forte e fique em paz s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim...já percorremos longos e difíceis caminhos que não valem a pena ser lembrados!!!
      Obrigada por tudo querida!!! Força a ti também!!! ~*

      Excluir
  5. Olá lindonaa..
    passei por aqui , gostei e vou seguir ^^
    Agora pensa no melhor, vc perdeu peso e vai perder ainda mais..
    se cuidaa
    Beijos
    FORÇA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida obrigada pela força!!! Vou seguir você também!!! Bjoooo ~*

      Excluir
  6. Oie.... Miga num fica assim não....

    Qndo éramos pequenas dependíamos dos nossos pais para tudo e eles achavam lindo empanturrar agente de comida... mas hoje sabemos o que é certo ou errado, e gordura nunca mais...

    Força bjos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha flor infelizmente hoje os meus pais ainda tentam fazer com que eu fique uma baleia....mas enfim....já tenho idade para cuidar de mim mesma e é isso o que estou fazendo nhe ^^'

      Gordura nunca mais!!!
      Beijoooo ~*

      Excluir
  7. Oi flor nunca desista
    vc vai conseguir
    adoro o seu blog
    super lindo

    ResponderExcluir
  8. voce vai vencer Flor...
    eu tambem odeio quando as pessoas me olham quando
    eu estou comendo, antes me diziam que eu comia como uma vaca, agora nem como mais!
    voce é forte, voce vai conseguir....
    ficar de Nf é para os fortes
    estou seguindo voce no eu blog
    qualquer coisa se precisar
    vou estar aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida muito obrigada pela força!!!
      Só nós sabemos o quanto somos fortes não é mesmo?? ^^'

      Conte comigo para tudo também!!!
      Bjooooo ~*

      Excluir
  9. 3h de exercicios?! OMG
    Isso é muuuito.
    Sempre q vejo um monte de gente penso q estão olhando pra mim e me julgando...
    É só paranoia mesmo!
    Seja forte e tenha controle

    Beijos

    J.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaibeldels é o que mais tento fazer...manter o controle....morro de medo de pirar rsrsrs

      Força para ti também minha querida!!!
      Bjoooo ~*

      Excluir
  10. oie negah, tou seguindo, viu? Amei o fundo do teu blog, é lindo.
    Sobre o teu post, infelizmente o mundo o é asssim mesmo, as pessoas tem hábito de confundir gordura com saúde. Isso tem todo um contexto histórico, cultural e mesmo da preguiça eterna do ser humano de humano de procurar desculpas para não consertar o que está errado.
    Mas vc está no caminho certo, minha flor. Fez exercício, tá fazendo nf... Tá no caminho caminho certo! Continue lutando!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weee muito obrigada pela força querida!!! rsrsrs
      Nha...todas nós estamos no caminho certo!!! E vamos conseguir!!!

      Força para ti linda...
      Bjoooo ~*s2

      Excluir
  11. Ah minha bonequinha *-*
    Não fique tao mal, logo passa, se foce que mais,e não pense muito no antes e nem no agora, pense no depois, no teu corpo perfeito! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim querida!!!
      É o sonho de todas nós termos o corpo perfeito e estamos caminhando para isso!!! Vai dar certo!!!

      Força querida!!!
      Bjoooo ~*

      Excluir
  12. Nossaa 3h??? Parabéns viu!! Muito focada vc ^^

    Eu também tenho essa sensação de estar sendo vigiada a todo momento =( Principalmente pelas amigas lindas e magras do meu namorado... Odeio isso me sinto mto mal! Tenha força q vc consegue! Tenho certeza =)

    Obs: Seu blog é lindo, não canso de falar :D

    Cheiroo

    ResponderExcluir