*~ Ser Ana é sonhar e lutar pela perfeição... Ser Mia é sonhar e lutar pelo controle de si próprio... Ser AnaMia é buscar pela mesma metamorfose que faz com que lagartas se transformem em borboletas ~*



domingo, 26 de fevereiro de 2012

Atraso e motivo de quebra de NF

*~ Olá! Primeiro gostaria de pedir desculpas pelo atraso para postar!! >.<'   Tenho o blog a pouquíssimos dias e já me sinto horrível ficando longe dele rsrs...

  Bem...o motivo de meu sumiço e também da quebra do meu NF na madrugada do dia do seu término, ou seja, sexta-feira foi ter quebrado uma unha!!!
  Sim... é dificil de acreditar que uma coisa tão normal tenha levado a tudo isso... mas é que as minhas unhas estão muitoo grandes e uma delas quebrou na metade da carne, ela simplesmente dobrou...
  Acredito que pelo fato de eu estar de NF a 2 dias eu estava um pouco fraca e acabei quase demaiando então a minha mãe percebeu que havia algo de errado e está me obrigando a me alimentar bem...

  Também arrumei um emprego!!! Estou tão feliz e tão apavorada ao mesmo tempo!!! Depois explico o por quê....Mas enfim.... terça-feira tenho exame médico e até lá vou ter que me alimentar super bem...Ou seja....vou engordar denovo T.T...

  Mas estou pensando em entrar em NF terça ou quarta!!!!
  Alguém quer me seguir???

  Esqueci de postar a minha pesagem de sábado.... No sábado eu estava pesando 60,5 Kg T.T....pensou se eu tivesse conseguido manter o NF??? Mas agora já era...nem me pesei hoje para não desanimar....

   Queridos desculpe pelo post enorme T.T
   Volto logo ok???
   Força à todos!!! ~*s2

9 comentários:

  1. Ja estou te seguindo, e a senhorita pode, com toda a certeza, ter a 'honra' de ser minha amiga!
    Prometo que passo aqui com mais frequencia ^^

    Fique tranquila com seu emprego, e agora, ja que voce quase desmaiou pega firme num LF bem 'L' meeesmo! Assim vc não fica tão fraquinha!

    Pode contar pra o que precisar, ok boneca?
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhai vou sim pegar pesado em um LF bem L!!!kkkk

      Obrigada por tudo querida e digo o mesmo!!!

      Excluir
  2. obrigada pelo comentário, adorei mesmo. Sê bem-vinda.
    Claro que dou uma força, podes contar comigo. Também já te estou a seguir...

    Eu odeio quando as minhas unhas se partem, e eu adoro ter as unhas grandes, é mesmo muito chato. Espero que corra tudo no teu novo emprego.
    Boa sorte nos NF's.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não suma mais lindona ;D
    quando tinha unha enorme tbm me dava uma frustração gigante quando todas as unhas tavam lindas e perfeitas e uma quebrava na metade..;
    Vixii ja começou a hitoria da tua mae te fazer comer? aki ja ta vrando bem comim =SS
    Forças no trabalho ;D
    Bjos da Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs na verdade o problema com a minha mãe já existe ha 4 anos rsrs...desde que comecei com a ana então é difícil despistar ela as vezes >.<

      Obrigada viu Flor ^^'
      Bjoooos

      Excluir
  4. Quebrou um NF por causa de uma unha?
    Que vontade de emagrecer...
    Que bom que arrumou um emprego *--*
    Não precisa se alimentar bem, precisa comer pouco! Em nome da magreza.

    Estou te seguindo. Beijos, e menos quilos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha na verdade não quebrei o NF por causa da unha em si....é que passo mau sempre que vejo sangue e como a unha quebrou na carne saiu muito sangue >.<...
      Tenho pressão baixíssima e isso é o hell XD

      Em nome da magreza seguirei seu conselho!!!!

      Obrigada!!! Bjoooo

      Excluir
  5. hey, estou te seguindo :D
    Visitarei seu blog sempre qe puder e me lembrar xD
    é horrivel quando quebro uma unha, ainda bem que raramente acontece!
    Eu também quebro Nf's por tudo e por nada ahahaha
    Mas tente se controlar!
    Comida é nojenta e engorda.
    Coma o menos possivel e visite meu blog:
    http://sejaanasejaperfeita.blogspot.com
    Beijos

    J.S

    ResponderExcluir
  6. Olá flor com certeza vou ser sua amiga, estou te seguindo tbm e sempre que precisar estarei aqui pra te apoiar, terei um enorme prazer em ser sua amiga. Muitos beijos.

    ResponderExcluir