*~ Ser Ana é sonhar e lutar pela perfeição... Ser Mia é sonhar e lutar pelo controle de si próprio... Ser AnaMia é buscar pela mesma metamorfose que faz com que lagartas se transformem em borboletas ~*



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quase compulsão!

   *~ Aibeldels que eu não sei o que faço com essa vontade maluca de mastigar e engolir alguma coisa! Hoje está sendo terrível!
   Até agora consegui manter o NF... tomei suco de limão com gengibre de manhã... tomei suco de limão à tarde... tomei até um pouco de vinagre porque ele arde o meu estômago um pouquinho e faz a vontade de comer passar....mas nada adiantou!
  
   Eu não sei se é por causa da menstruação....será???
   Só sei que essa vontade é infernal T.T

   Força não é??? Não quero quebrar o NF!!!
   Quando essa fome nojenta aparecer....ouça música....dance...sei lá...devemos nos distrair!!!

   Enfim...apenas continue respirando!!! ~*

3 comentários:

  1. Isso mesmo minha linda!
    Força na peruca! Esses dias eu to nesse apuro tbm... mas vamos coneguir!
    seja bem vinda!

    Vou te adc no msn!
    um beijo pra voce :*

    ResponderExcluir
  2. So vou te seguir pq vc eh uma ogra e n seguiu minha comu principal "pena de anjo" (pressão psicologica HEUIHUEHAUIHEAUHE
    Brincadeira linda!!
    Pelo jeito vc eh meio nova por aqui...
    Mas vc tbm eh nova na Ana e mia?
    pq se for,eh normal a dificuldade de manter um LF ou NF... mas com o tempo vai virando um vício!
    Se vc n mia, eu recomendo q nunk tente... melhor controlar o que colcoa pra dantro do que rpecisar colocar p fora ok?
    Qqr coisa eu to aki ok?
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor!!! Erro de ogra concertado!!! kkkk....tentei segui "pena de anjo" ontem e não sabia mexer direito!!!...
      Estou indo direto para o blog!!!

      Obrigada pela força! Conte comigo sempre também!!!

      Excluir